
Preciso de ajuda urgente para castrar e vacinar meus gatos.
Antes de tudo gostaria de dizer que, ajuda em achar um lar pra eles também é muito bem vinda.
Segue o contato:11 96462-4720
Espero e agradeço de coração quem puder me ajudar!!!
Tenho 12 gatos e preciso castrar e vacinar 6 deles, pois 3 ja consegui ganhar a castração e 3 sao recem nascidos, estou desempregada e estou tentando doa-los pois nao tenho condições de sustentar tantos gatos, porem não consigo doar sem eles serem vacinado e castrados, ja tentei de tudo pra conseguir doar pelo menos alguns mas sempre que aparece alguem, quer eles castrados. Por isso venho por meio daqui pedir ajuda de quem puder (eu consegui desconto de 900 reais no veterinário da região, mais ainda sim o valor é muito alto pra mim)
Segue a história de como acabei com eles:
Em maio de 2023 resgatei dois gatinhos filhotes que foram abandonados numa escola de em frente minha casa, eles estavam doentes e com vermes por isso resolvi resgata-los. Eram um macho e uma fêmea, em torno de um mes depois, apos varias idas a veterinário descobrimos que a fêmea estava prenha e isso só descobrimos quando ela teve que passar por uma cesaria para retirar o filhotes dela, pois ela era muito nova e não conseguiu realizar o parto normal, foram 5 filhotes no total. Isso eu ja tinha 2 gatos em casa, mais os 2 que adotei j eram 4 e de surpresa vieram mais 5, totalizando 9.
Passado alguns meses (estava cuidando de todos os 9) três dos filhotes que nasceram da gata que adotei tiveram filhotes, pois como não tinha condições de castrar, os machos acabaram emprehando as fêmeas, agora totalizam 12 gatinhos, 3 recem nascidos.
Essa é a história de como acabei com todos eles. AGRADEÇO DE CORAÇÃO QUEM PUDER AJUDAR, COM QUALQUER VALOR QUE SEJA!!!!
OBRIGADO DESDE JA