Ajuda para tratamento multidisciplinar: controle da dor.

ID da vaquinha: 201207
Ajuda para tratamento multidisciplinar: controle da dor.
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 11.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Olá, sou Tânia, vivo só e desde muito nova sinto dores constantes em todo corpo.

Tenho 2 hérnias de disco na cervical e na lombar; vários bicos de papagaio; artrose na coluna, nos dois joelhos, nos tornozelos; escoliose lombar; lombalgia crônica; joanete e esporão nos dois pés; uma perna maior que a outra e por isso não tenho equilíbrio nas pernas e caio com muita facilidade, assim sou obrigada a ficar a maior parte do tempo deitada. Se eu sair para o médico em um dia, no dia seguinte fico de cama.

Além das dores no corpo tenho Periodontite e preciso tratar pois corro o risco de ficar sem os dentes. Tenho ATM, preciso de um tratamento com o ortodontista, além de realizar um canal em três dentes. Sinto dores fortes no lado direito do rosto, nos olhos, ouvido e cabeça.

Tenho cisto nos seios e nos ovários e fui indicada a fazer pulsão.

A cada dia as dores aumentam de intensidade e de duração e cada vez mais é insuportável conviver assim.

Vou ao médico, pelo SUS pois não tenho condições de estar em médicos particulares, mas a demora nas filas de espera é muito grande e nem sempre aguento estar presente nos hospitais pelas dores que sinto.

Fui indicada para fazer tratamento multidisciplinar, mas não consigo trabalhar para me sustentar (sobrevivo de ajuda) e realizar o tratamento necessário para ter uma vida mais digna e não ficar paraplégica. Assim, conto com a ajuda de todos.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.