Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para Sophia

ID da vaquinha: 912517
Ajuda para Sophia
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Sophia...

Moro em Resende - RJ

Só tenho pouco mais de 1 aninho e além da ASMA que me faz precisar de acompanhamento constante, sou portadora de uma doença RARA e ainda não diagnosticada que provoca diversos sintomas MUITO GRAVES:

  • Discrasia Sanguínea (Sangramentos pelos olhos, ouvidos e outros pontos sensíveis)
  • Convulsões quase que diárias que me faz passar muito tempo hospitalizada para eu continuar vivendo.

Infelizmente os médicos ainda estão tentando diagnosticar as causas destes sintomas porque mesmo após os muitos exames eles ainda não puderam definir um TRATAMENTO específico para o meu caso.

Minha mãe (Maria Eduarda) precisa COMPRAR muitos remédios para tentar controlar os SANGRAMENTOS e CONVULSÕES.

Pelo fato dos médicos ainda não terem um diagnóstico fechado a burocracia do SUS  e dos Hospitais NÃO estamos recebendo os remédios que na verdade são apenas paliativos e minha mãe que é solteira não tem como arcar com as despesas com as medicações e viagens para as muitas CONSULTAS e EXAMES que são feitas em outras cidades como Volta Redonda e Rio de Janeiro.

Minha mãe apesar de todo esforço para angariar recurso com a família e amigos precisa de ajuda para as despesas mais simples como ALIMENTAÇÃO e PASSAGENS de ônibus para as consultas e internações.

Precisamos da sua ajuda para viajar regularmente para o Rio de Janeiro em busca de TRATAMENTO URGENTE para aliviar todo esse sofrimento que eu e minha mãe estamos passando.

Estamos sempre precisando de Alimentação Infantil (Leite em pó, Mucilon, Frutas etc) e Fraldas tamanho XXG...

Que DEUS abençoe a todos que puderem ajudar de alguma forma... 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021