Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para Solange Roth

ID da vaquinha: 1975105
Ajuda para Solange Roth
URL copiada!
Vinicius Roth
Caxias do Sul / RS
19%
Arrecadado
R$ 13.302,00
de
Meta
R$ 70.000,00
Apoiadores
99
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O que falar da Solange, essa mãe com um coração generoso, dedicada, esposa leal, companheira, sempre adorou festas, bailes, jantares com amigas, alegre divertida e uma cozinheira de mão cheia.

Alguém muito especial, seu jeito contagiava momentos inesquecíveis e alegres, trabalhava com afinco, batalhadora e guerreira.

A Solange como todo ser humano, tinha planos, sonhos, expectativas e desejos por realizar.

Em 2010 ela venceu um câncer de mama,

Em 2019 fez a cirurgia bariátrica, pois seu fígado não estava nada bem, passado algum tempo fez cirurgia da vesícula e tireoide.

Estava muito feliz e ansiosa para terminar a pandemia e aguardando a chegada dos bailes e festas com familiares e amigos.

Sorrateiramente da noite para o dia a vida lhe passou uma rasteira, ela que sempre foi um exemplo de garra e com muita força de vontade de viver, no dia 29/01/2021 foi surpreendida por uma doença que mal sabia ela que seria tão cruel a ponto de não ser mais possível lutar. 

Com  suspeita de uma doença que foi evoluindo muito rápido, e infelizmente foi confirmada, que nossa querida Solange está com Creutzfeldt-jacob CID10 A81.0 (doença degenerativa conhecida como Doença da vaca louca), hoje a única coisa que ela mexe são os olhos e não expressa mais nenhum tipo de reação.

Por isso precisamos da sua ajuda para podermos dar a esta mulher um cuidado que merece durante este período do tratamento paliativo. Ela conta com a ajuda de seu esposo Sérgio e seu único filho Vinícius e quando o assunto é solidariedade, o tamanho do gesto não importa.

Contamos com ajuda de todos que puderem depositar uma quantia,  vamos fazer o bem e aumentar essa corrente.

Solidariedade é muito mais do que uma palavra bonita. Na prática, fazer o bem é algo capaz de transformar o meio e as pessoas que nos cercam. Quando nos colocamos no lugar do outro e tentamos amenizar seu sofrimento, isso gera empatia e tolerância. É o caminho para um mundo melhor. 

As despesas são grandes pois terá que fazer o uso de fraldas, alimentação por sonda, e será internada numa clínica pois precisa de cuidados médicos 24 horas por dia.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021