
Ajude. Ajude Simone a continuar seu tratamento de recuperação. Simone, tem 52 anos, é de Porto Alegre que é onde reside hoje.Simone é diabética tipo I desde os 30 anos.Aos 52 anos, em julho de 2022 passou pela amputação de 3 pododáctilos + debridamento + fasciotomia em pé e perna direitos evoluindo para necessidade de amputação de perna direita. Por consequência de uma infecção de um machucado que não foi cicatrizado.Hoje Simone reside num co living porque não tem residência própria e por conta dos procedimentos passados precisa morar perto do hospital e da AACD onde será assistida pra colocação de uma prótese.
Com o que recebe do INSS não dá conta do caminho de uma recuperação plena, porque a recuperação conta com medicamentos, alimentação adequada, sessões de fisioterapia, acompanhamento psicológico e social, transporte pra locomoção para os locais necessários (principalmente para os consultórios), e com o espaço que reside hoje .
Simone tem dois filhos, Eduardo e Arthur. Eduardo de 26 anos e Arthur de 21 anos. Ambos com rendas limitadas para poder arcar com os custos e gastos necessários para a recuperação, alimentação e conforto de Simone. Simone é divorciada e junto aos 2 filhos compõe uma família que é espelho da realidade de muitos brasileiros. De muitas mulheres e principalmente de mulheres pretas. Simone preza por termos fé. Sempre. Junte-se e tenha fé com a gente. Ainda há muito a ser realizado por ela. Qualquer ajuda é bem vinda.