Como ajudar
Descubra
Como funciona
ajuda para sarah
Saúde / Tratamentos
Nova Iguaçu / RJ

ajuda para sarah

ID: 3172989
Oi pessoal me chamo Eliane sou mãe da sarah de 29 anos que tem 3 filhos, uma de 13 um de 8 e um de 2 anos. No dia 6 de setembro   ela sofreu um neorisma cerebral, que  a deixou totalmente em cima de uma cama. Sarah perdeu os movimentos das ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/09/2022
Oi pessoal me chamo Eliane sou mãe da sarah de 29 anos que tem 3 filhos, uma de 13 um de 8 e um de 2 anos. No dia 6 de setembro   ela sofreu um neorisma cerebral, que  a deixou totalmente em cima de uma cama. Sarah perdeu os movimentos das pernas das mãos, perdeu um pouco da fala.  Se encontra em uma cadeira de rodas. Tive que largar meu trabalho de diarista pra cuidar dela e dos filhos dela q estão dependendo totalmente de mim, pois o pai das criaças no momento está desempregado. Está muito difíl pois ela está em uso costante de fraldas. Minha filha era diarista e não tinha renda fixa , entao resolvi fazer essa vaquinha pra ajudar nas despesas dela ate com mantimentos das criancas. Caso alguém querira nos ajudar estou recebendo qualquer ajuda. Muito obrigada a todos. Que Deus  abencoe  cada um.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.530,56
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores60
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.