Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Samara
Saúde / Tratamentos

Ajuda para Samara

ID: 3222539
preciso de uma cirurgia de cabeça e pescoço ,portadora de um bocio uninodular volumoso 5,0x3,9x2,7cm, que ocupa todo lobo direito da tireóide ,levando a um volume tireoidiano total de 39,9 cm3, com resultado da paaf benigno, mas já apresent ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/10/2022
preciso de uma cirurgia de cabeça e pescoço ,portadora de um bocio uninodular volumoso 5,0x3,9x2,7cm, que ocupa todo lobo direito da tireóide ,levando a um volume tireoidiano total de 39,9 cm3, com resultado da paaf benigno, mas já apresentando sintomas compressivos como dispnéia e rouquidão.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.055,00
de R$ 18.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.