Ajuda para Renato Santini - Assaltado e Espancado por Bandido

ID da vaquinha: 163523
Ajuda para Renato Santini - Assaltado e Espancado por Bandido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

OBS: RENATO NÃO RECEBEU 1 CENTAVO DE DOAÇÃO, SEM CONDIÇÕES PARA PAGAR REMÉDIOS E COMPRAR SEU ÚNICO TRANSPORTE : SUA BICICLETA QUE FOI ASSALTADA POR UM BANDIDO, QUE ACABOU GANHANDO 40 MIL REAIS. AJUDEM!

 

"!​​​​​​Olá, meu nome é Renato, moro em Curitiba e ontem fui assaltado enquanto andava de bicicleta, que por sinal é meu meio de transporte, pois não tenho condição financeira para ter um carro no momento. Além de levarem minha bicicleta, celular e carteira, ainda fui agredido e desmaiado, acordei perdido, desorientado e com sangue da cabeça aos pés. Como vocês podem ver na foto, meu rosto não ficou nada legal, além de ter tido a testa rasgada e sofrendo com dores na garganta, sem poder falar direito. Muitas pessoas tem defendido a pessoa que teve a testa tatuada, fiquem sabendo que também tive a testa tatuada, com socos, onde as marcas ficarão por todo o resto de minha vida. Mas mesmo eu sendo trabalhador, estudante e uma pessoa que corre atrás dos meus objetivos de forma honesta, ninguém veio me socorrer e nem mesmo minha publicação teve a mesma repercussão que as publicações que envolviam esse sujeito. Bom, amanhã não vou poder trabalhar, para poder correr atrás da minha saúde.  Boa reflexão a todos. Boa noite"

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021