
Eu sou Karen Cilene Silveira Caldeira, mãe solo dedicada de três crianças: Mayk (13 anos), Karolayne (11 anos) e Enzo (5 anos). Eles são a razão de eu existir e minha maior motivação para enfrentar qualquer desafio. Desde que me tornei mãe, vivi momentos de muita alegria, mas também carreguei preocupações constantes com minha saúde e meu bem-estar.
Na primeira gestação, tive diabetes gestacional e hipertensão, o que me levou a ganhar peso de 60 kg para 108 kg. Nunca consegui voltar ao meu peso anterior e, durante a segunda gravidez, meu corpo sofreu ainda mais alterações. Em 2014, retirei a vesícula e precisei de uma prótese biliar após inflamação no pâncreas. Por ter continuado trabalhando sem parar, desenvolvi três hérnias abdominais, diástase e uma “barriga de avental” que, até hoje, me impede de ir à praia com meus filhos.
Apesar de as pessoas me dizerem que sou bonita, a minha autoestima está muito abalada. Sinto vergonha do meu corpo e luto diariamente contra pensamentos negativos, mas me contenho pelos meus filhos, especialmente pelo Enzo, que não tem presença paterna nem de outros parentes. Só tenho minhas crianças e o desejo de dar a elas uma mãe plena, que viva e não apenas exista.
Meu sonho é realizar a cirurgia plástica reparadora que vai corrigir a diástase, as hérnias e devolver a harmonia ao meu abdome. Isso me permitirá curar as feridas do passado, recuperar a autoestima e, finalmente, levar meus filhos à praia, celebrar a vida e ter momentos de alegria que hoje parecem tão distantes.
Pix para doações: 5783204@vakinha.com.br
De coração, agradeço a quem puder contribuir ou compartilhar este link. Que Deus ilumine cada um de vocês e que possamos, juntos, transformar essa história.