Animais

XAROPE PEDE sua AJUDA

ID da vaquinha: 235252
XAROPE PEDE sua AJUDA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Eu nunca peguei animal pq não cuido nem da minha vida direito, pq não quero ter esse tipo de responsabilidade mas enfim, eles ficavam na minha casa pq alguém os abandonou na rua e eles aprenderam a pular meu portão, eu acabava deixando pois mal ficava em casa mesmo então...

Cuidei dele e da Noia (a outra cachorra ) por um bom tempo, ela engravidou eu deixei ela ficar aqui para ter seus filhotes em paz.

Depois fiquei com todos os 10 cachorrinhos aqui até conseguir um dono para todos, quando a atropelaram eu levei ao veterinário, paguei seus remédios as consultas não apareceu ninguém me pra ajudar com um real.

( Lembrando mais uma vez que são cachorros da rua, que simplesmente entravam na minha casa)

Eu deixava que eles ficassem sem problemas, até que a Helena(minha filha) nasceu. Depois disso tive que trocar meu portão para que eles não entrassem mais pois além de pulgas e carrapatos que andei encontrando no quintal, ele  demonstrou um comportamento muito estranho com a chegada dela, começou a trazer ratos mortos da rua pra esconder no quintal, derrubar os varais uma serie de coisas que ele não fazia antes dela nascer.

Não sei se tem alguma relação ou se simplesmente ele estava ficando doido, o fato é que não quis mais que eles ficassem pulando aqui.

Eu fiquei com eles o quanto pude, mesmo contra a minha vontade pq como já citei fujo de responsabilidade

AGORA ELE ESTA AQUI, DOENTE. Ia morrer jogado na calçada, quando acordei ele já estava praticamente MORTO cheio de fezes e todo ensanguentado, já nem se movia só mexia os olhos

Desde ontem estava assim eu não vi pois saio pouco na rua.

Pq ninguém o pegou e levou no veterinário?

Pq falar é fácil agora pegar pra fazer é outra história né?

Mas uma vez mesmo NÃO QUERENDO CACHORRO

tive que sai batendo de porta em porta pra conseguir ajuda.

Está aqui... Receitas dos remédios que ele precisa

Uma guia de internação ( que infelizmente não tenho dinheiro pra bancar) passei a tarde toda atrás de veterinário público, levamos eu e mais um casal de vizinhos que graças a Deus me ajudaram a salvar sua vida.

Jajá vou ter que levar outra vez, 7 hrs da manhã consegui consulta pra ele.

Vou tirar minha bebê da cama no frio, na chuva as 6 pra chegar lá no horário pq fica do outro lado do mundo.

Então peço encarecidamente pra que possam me ajudar, se todos se juntar e cada um der,1 real, 2 reais e por ai vai, já vai me ajudar bastante.

Alguém aí pra fazer um pix pra ajudar nos medicamentos?

PIX 11 95350-2441  NÚMERO DE CELULAR 

Tem algum aí pra buscar ele lá amanhã no final do dia? Pq lá eles não internam e o estado dele é grave precisa de cuidados

Só ontem foi 30 de gasolina 20 de estacionamento

Hoje vai mais 50, vou gastar sem poder pq a situação não tá fácil pra ninguém, eai tem alguém pra levá-lo amanhã? Pq a veterinária disse que ele vai precisar ir todos os dias até se recuperar

SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM LUGAR QUE EU POSSA RECORRER  PRA AJUDÁ-LO, aquelas pessoas que cuidam de animais não sei.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021