Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pagar a cirurgia
Saúde / Tratamentos

Ajuda para pagar a cirurgia

ID: 3274863
Olá amigos, tudo bem? Como alguns de vocês já sabem  preciso passar por um procedimento cirúrgico de urgência para realizar a retirada de dois nódulos presentes na mama esquerda. Como a cirurgia é de urgência, preciso muito levantar o dinhe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/11/2022

Olá amigos, tudo bem? Como alguns de vocês já sabem  preciso passar por um procedimento cirúrgico de urgência para realizar a retirada de dois nódulos presentes na mama esquerda. Como a cirurgia é de urgência, preciso muito levantar o dinheiro para arcar com os gastos hospitalares. Conto com cada um de vocês a me ajudarem nesse momento tão difícil. Qualquer ajuda será bem vinda por aqui ou via pix, desde já eu agradeço a todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.335,02
de R$ 9.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores38
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.