Animais

Ajuda para pagar a cirurgia do meia noite

ID da vaquinha: 917687
Ajuda para pagar a cirurgia do meia noite
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.200,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Pessoal, no 23/02 dia  meu gatinho de 8 meses foi atacado e quase morto por um cachorro, esse fato ocorreu as 4 da madrugada, eu o levei para a o Vet na mesma hora, porem como estou desempregado eu gastei os últimos recursos que eu tinha(500 reais) para fazer internação e uma série de exames, ficou constatado que ele tinha uma séries de fraturas na mandíbula e no focinho parte do osso estava partido em várias pequenos pedaços.

Na segunda-feira o médico odonto, me chamou as pressas e me mostrou que a boca dele por causa do ataque e dos ossos quebrados começou uma infecção muito forte e a necrosar de dentro para fora. Ele teve que passar por uma cirurgia as pressas para remoção desses ossos da face e o concerto da mandíbula.

E por causa dessa cirurgia eu peguei emprestado com outro amigo o valor de 2200 reais (apenas de cirurgia e internação).

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021