Cover img 20190114 wa0015
Thumb profilepic

Vakinha de
Celinha Garrido
/

Ajuda para os cães da Rosana

ID da vaquinha: 447331

Copiar url:

Objetivo
R$ 6.000,00
Arrecadado
R$ 5.700,00
$ contribua

A Rosana encontra-se em tratamento de câncer e com várias limitações físicas, por isso precisamos urgente construir canis para podermos cuidar dos seus cães resgatados. Vamos ajudar???

Criada em
14/01/2019
Encerra em
12/03/2019

Quem conhece a história da Rosana, sabe da luta dela com a sua doença e os cuidados com os cães resgatados. Aqui vai um breve relato. Em 2012, a Rosana foi diagnosticada com câncer de mama e passou por todo o processo do tratamento desta doença. Finalizando o tratamento, veio o processo de acompanhamento e controle das células, que em 2017 recebeu o diagnóstico de metástase óssea, pulmonar e do fígado, iniciando uma nova luta. Neste período, ela já tinha seus regatados sob seus cuidados, não abrindo mão deles, em hipótese alguma. E sempre com um coração imenso e um olhar caridoso, sempre disposta a ajudar esses seres carentes e necessitados, não media esforços para dar dignidade à esses peludos. Hj, na chácara onde mora sozinha, mantém sob seus cuidados, 28 cães adultos, todos castrados, vacinados e vermifugados, sempre com mto esforço. Porém, neste momento, ela se encontra internada pelo avanço da doença, onde sente mtas dores no fêmur e pelo corpo, dificultando sua locomoção. Por isso, para que possamos ajuda-la a cuidar dos cães, precisamos, urgentemente, construir vários canis, separando-os em grupos por afinidades, evitando brigas, e assim, conseguirmos entrar no espaço deles com segurança, e dar-lhes a devida atenção, alimentando-os, limpando o espaço, e tudo q for necessário para o bem estar de todos. Sem essa ajuda, a situação desses peludos ficará mto complicada e triste. Vamos proporcionar esta alegria a eles e a Rosana??? Que Deus abençoe à todos, que de alguma forma puder ajudar. Obrigada.

$ contribua

Novidades (11)

Celinha Garrido publicou em 29 de Janeiro de 2019:

No meu facebook, tenho várias fotos do andamento da obra. Quem tiver face e quiser dar uma olhadinha pra ver como está ficando, fique a vontade, e será um prazer poder apresentar à todos como está sendo usado o dinheirinho suado de cada um de vcs. Gratidão, sempre!! 🙏❤

Celinha Garrido publicou em 29 de Janeiro de 2019:

Celinha Garrido publicou em 29 de Janeiro de 2019:

Graças ao apoio de todos, as obras de construção dos canis e as divisões para separar os cachorros, estão caminhando bem...conseguimos dar um bom início nos trabalhos e sei que vamos conseguir finalizar com a ajuda e o empenho de todos, inclusive na divulgação entre os amigos, conhecidos e simpatizantes da causa. Desde já minha gratidão à todos!!! Juntos somos mais fortes!!!

 

Quem ajudou (68)

  • Silvana V Andrade
    em 03 de Março de 2019

  • DOUGLAS VOCCI
    em 02 de Março de 2019

  • Patricia Marinho
    em 28 de Fevereiro de 2019

  • Simone Godoy Gellis
    em 25 de Fevereiro de 2019

  • anônimo
    em 25 de Fevereiro de 2019

  • Jorge Rogério Penha Rodiruges
    em 25 de Fevereiro de 2019

  • Gabriela Comenale
    em 24 de Fevereiro de 2019

  • Cynara Soares Fruteiro Barbieri
    em 23 de Fevereiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.