Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Vitório a ter uma segunda chance! 🐾❤️
Animais / Pets

Ajude o Vitório a ter uma segunda chance! 🐾❤️

ID: 5320625
No último domingo, resgatamos o Vitório, um cachorrinho que encontramos cambaleando à beira da estrada, em uma situação crítica. Ele estava com bicheira (míase) em várias partes do corpo, uma patinha machucada e completamente debilitado. Nã ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/01/2025

No último domingo, resgatamos o Vitório, um cachorrinho que encontramos cambaleando à beira da estrada, em uma situação crítica. Ele estava com bicheira (míase) em várias partes do corpo, uma patinha machucada e completamente debilitado. Não podíamos deixá-lo para trás.

Agora, o Vitório está internado em tratamento na clínica parceira Ecopet Aldeia, onde está recebendo todos os cuidados necessários, incluindo exames para identificar possíveis doenças. Graças ao resgate, ele tem uma chance de sobreviver e começar uma nova vida, mas os custos do tratamento são altos e ainda estão só no início.

O orçamento da clínica é apenas uma estimativa inicial e pode aumentar conforme avançam os exames e procedimentos. Após a recuperação, Vitório precisará de um lar temporário pago até que consigamos encontrar uma família amorosa para ele.

Como você pode ajudar?Contribuindo com qualquer valor, você nos ajuda a cobrir os custos da internação, tratamentos, exames e cuidados futuros. Vitório já é muito amado e merece todo o carinho do mundo. Queremos dar a ele uma chance real de ser feliz, mas não conseguiremos sem a sua ajuda!

💖 Vitório, Alexia e Gabriel contam com você! Juntos, podemos mudar a história desse guerreirinho. Agradecemos de coração por cada doação, compartilhamento e energia positiva.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 85,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.