Projetos / Produtos

ajuda para o programa ELAS.COM

ID da vaquinha: 921565
ajuda para o programa ELAS.COM
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

PROGRAMA ELAS.COM

O Elas.com surge como um programa que vai mudar a vida de muitas mulheres pelo Brasil.

Com uma linguagem simples, mas objetiva, o programa vai englobar o mundo feminino de uma maneira nua e crua, abordando os temas que mais denigrem as mulheres, como violência doméstica, escravidão, submissão, preconceito, diferenças salariais e de cargos, restrições sociais e políticas e outros temas nos quais as mulheres são minoritárias em suas participações e decisões.

A idéia do Elas.com é fazer com que mulheres participem diretamente dos assuntos outrora masculinos, expondo suas opiniões sobre temas que nunca tiveram vozes para debater, ficando restritas apenas a concordar com os questionamentos e julgamentos (muitas vezes errôneos) dos homens.

O programa será apresentado por Donny Silva, pela personagem do mundo liberal Mel Swing e composta por uma bancada com mais três mulheres, de distintas profissões, ideologias e posições diferentes.  Todos os  integrantes do programa são voluntários e precisamos de ajuda para custear as gravações de vinhetas e comerciais, banners, anuncios, alimentação e deslocamento dos participantes.

Abordando temas do cotidiano, com comentários livres de preconceitos e de restrições de ideologia das participantes. A Idéia do programa é ver o mundo através do olhar feminino, com uma pitada de humor, mas com muito empoderamento, capacidade de decisão e principalmente a inserção da mulher no mundo da comunicação como um todo, visto que a porcentagem delas nesse mercado é muito pequena. Ou seja, o Elas. Com é a porta de entrada da mulher na rádio comunidade e em muitos outros veículos de comunicação do nosso entorno.

 

O programa será semanal, todos os sábados com 2 horas de duração. Das 18 às 20 horas, sempre ao vivo, exceto em casos que haja a necessidade dos apresentadores estarem em eventos sociais ligados à temática do programa (feiras, eventos ou congressos ligados ao mundo feminino). 

Além da bancada ao vivo, contaremos com convidadas quinzenais das mais variadas profissões para um bate-papo sobre o assunto de seu segmento profissional, respondendo as perguntas dos apresentadores, da bancada e dos nossos ouvintes por nossas redes sociais.

O programa será transmitido ao vivo nessas redes sociais:

1-  Facebook da Rádio Comunidade

facebook.com/radiocomunidadesp 

2-  instagram da Mel Swing

@mel.swing.oficial

e poderá ser acompanhado por nossas redes sociais, através do site www.radiocomunidade.com.br 

pelo app na play storehttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.novaradiocomunidade

O Elas.com espera com essa iniciativa pioneira na periferia de São Paulo, dar voz as mulheres de uma sociedade restrita e machista, fazendo com que cada uma de suas ouvintes ou participantes sejam formadoras de opinião, que contem suas próprias histórias e principalmente tenham suas vozes quase sempre ocultas ouvidas nos quatro cantos do planeta.

NÓS DA RÁDIO COMUNIDADE E DO ELAS.COM ACREDITAMOS PIAMENTE QUE DEPOIS DESSE PROGRAMA, A MULHER VAI TER O ESPAÇO QUE MERECE NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021