Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para o Gustavo

ID da vaquinha: 1383507
Ajuda para o Gustavo
Larissa Farias da Silva
64%
Arrecadado
R$ 1.287,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi pessoal, meu nome é Gustavo, eu nasci em Osasco-SP no hospital municipal e maternidade Amador Aguiar no dia 28/08/2017, de parto cesária, por sofrimento fetal.

Tive 3 paradas cardíacas minutos depois de nascer e fui reanimado, fiquei entubado por 7 dias devido a quedas de saturação, foi realizado ecocardiograma precocemente com hipertensão pulmonar e disfunção ventricular. Recebi dobutamina por 7 dias.

Dia 04/09/2017 fui extubado com boa evolução, mas, apresentei estridor laringeo, tratado com dexametasona e inalação com adrenalina por 3 dias. Tive perda de peso excessivo, e tive que usar sonda pra me alimentar.

Saí do hospital dia 29/09/2017, desde então venho passando em médicos e fazendo exames. Com um 1 aninho de vida fui diagnosticado com autismo de grau leve, com 2 aninhos e meio minha mãe notou que minhas pernas e meus calcanhares estavam ficando tortos, ela resolveu me levar na pediatra porque eu estava tendo e ainda tenho dificuldade pra andar e correr, a pediatra solicitou consultas com neuropediatra e ortopedista. Dia 10/09/2020 passei no ortopedista e ele me diagnosticou com paralisia cerebral leve, tendo eu que usar uma órtese afo bilateral não articulada e fazer sessões de fisioterapia intensiva pra melhorar meu estado de vida.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020