Vaquinha / Outros / Dinheiro

Peço humildemente que leiam isso, e que sirva de lição!

ID da vaquinha: 929333
Peço humildemente que leiam isso, e que sirva de lição!
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Há alguns meses atrás eu anunciei meu notebook na OLX e fui contactado por muitas pessoas. Uma delas disse que estava precisando do notebook pra trabalhar e que estava com o dinheiro na mão pra poder comprar. Eu havia comprado esse notebook pra estudar, um notebook muito bom que ainda estou pagando. Infelizmente fui demitido do meu emprego e as coisas ficaram ruins e precisei vendê-lo.

Como o comprador disse que ia comprar eu optei por levá-lo pra não perder a venda, pq esse dinheiro iria ser revertido nos meus gastos onde divido um apartamento e na faculdade. Levei o notebook na região do Vale do Jatobá (Nunca vi lugar tão longe), depois do barreiro. Chegando la vi que nao tinha ninguém no local marcado e esperei um pouco. Chegou dois caras, um com uma arma e apontou diretamente na minha cara. Pediu para que eu passasse a mochila, carteira e celular. Pediram tmb para q eu "sumisse" da frente deles e q não olhasse pra trás, senão eu iria morrer. Eu fiquei sem meu notebook, sem meu celular e sem dinheiro o único dinheiro q tinha pra voltar pra casa. Andei muito até um posto de gasolina e pedi para o frentista chamar a polícia pra mim, esperei por 40 minutos e eles não vieram. Fiquei com medo da região, um lugar muito esquisito no qual eu gastei 3 onibus pra poder chegar ate la. O frentista do posto gentilmente me emprestou 15 reais para que eu voltasse pra casa (O gentil homem que eu ja voltei para pagá-lo) e fui pra casa. Liguei denovo para a Polícia do celular de um amigo que divide o apartamento comigo, a PM que me atendeu na primeira ligação achou minha solicitação e disse que havia enviado uma viatura. Eu disse a ela que esperei 40 minutos e fui embora do local. Ela me respondeu que eu "deveria ter ficado no local até que a viatura chegasse". Respondi pra ela que estava com fome, desesperado e com medo, e nem imaginava onde eu estava. Pedi desculpas à ela e encerrei a ligação.

Hj estou acumulando dívidas em relação à esse notebook e minha faculdade. Estou fazendo trabalhos por fora com informática mas o dinheiro ta muito pouco. Eu como uma vez por dia pra não poder gastar dinheiro, pra ver se eu sobrevivo pelo menos onde eu moro. Minha faculdade ja ta indo pro terceiro mês de atraso e eu ja não sei o q faço, preciso de ajuda até conseguir um emprego pra me recuperar desse "baque".

Tenho vergonha do que estou fazendo aqui, nunca precisei disso, mas eu preciso de ajuda.

Meu prejuízo foi de 2.500 reais (Notebook e Celular, documentos eu ja tirei todos). Minha conta no banco ta negativa em 430 reais, por isso estou pedindo esse valor.

Não cometam o erro que eu cometi, mesmo que estejam desesperados precisando de dinheiro, o que eu fiz foi no desespero por ainda acreditar na idoneidade das pessoas e quase perdi minha vida por isso.

Obrigado pela atenção de todos e que Deus os abençõe.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021