Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para o enchimento da laje da sede do Projeto

ID da vaquinha: 718606
Ajuda para o enchimento da laje da sede do Projeto
Projeto Resgate Jiu Jitsu Itanhaém
Itanhaém / SP
6%
Arrecadado
R$ 760,00
de
Meta
R$ 13.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
Encerrada

Nós somos o Projeto Regaste, um Projeto Social cujo o objetivo é a inserção e ressocialização de crianças, jovens e adultos através do esporte.
Somos uma entidade filantrópica de segmento cristão, levamos como lema o respeito e amor ao próximo tendo como coluna os valores ensinados pelo mestre Jesus Cristo.
Não possuímos uma sede própria para a ampliação e realização dos treinos, pois temos um espaço alugado que já não tem mais vazão para a quantidade de alunos, e por tratara-se de um projeto social fica inviável antiético a ajuda dos alunos no pagamento do aluguel mensal, o qual já não temos condições de manter por muito tempo.
Daqui saíram e saem campeões regionais, estaduais, sul-americanos e até mundiais, mas precisamos da sua ajuda para construirmos a nossa sede própria em um terreno que nosso Professor  e Pr. Ricardo Pacheco cedeu para a implantação do Projeto, porém não possuímos recursos próprios para o andamento da obra. 
Sua ajuda independente do valor estará ajudando a realizar sonhos e resgatar crianças, jovens e adultos através da prática esportiva.
Nosso endereço atual é na Av. Prof. Vicente Caetano , com funcionamento das 18h às 21hd, de 3ª, 5ª e 6ª feiras .
Seja um multiplicador de sonhos, nos ajude nessa missão de Resgate!

 2 Coríntios 9:10. E Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam. Ele fará com que elas cresçam e deem uma grande colheita, como resultado da generosidade de vocês.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020