Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para o Eduardo

ID da vaquinha: 940009
Ajuda para o Eduardo
URL copiada!
Arrecadado
R$ 680,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
14
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

AJUDANDO O EDUARDO

Oi, me chamo Marcos e tenho 21 anos, moro em Volta Redonda e estou criando essa vaquinha para conseguir ajudar meu pai. Ele está com um câncer maligno  no intestino que se encontra em estágio avançado e se espalhou para o peritôneo podendo ainda se espalhar mais. Esse câncer só foi descoberto após terem realizado um procedimento cirúrgico chamado de laparotomia exploratória, onde os médicos tiveram que abrir o abdome dele para só então conseguirem descobrir o que estava acontecendo.

Ele se encontra internado  atualmente no Hospital Municipal do Retiro, o HMMR, e dia 17/03 estará fazendo 1 mês de internação. Antes dessa internação ele também ficou no Hospital São João Batista do dia 26/01 até o dia 10/02 e lá fez uma bateria de exames, dentre esses, Tomografia computadorizada com contraste, Raios-X, Ultrassom, Endoscopia e Ressonância magnética,  porém nada havia sido detectado. Ele foi mandado para casa dia 10/02 mas continuou a passar mal e naquela semana especificamente os sintomas ficaram mais fortes, principalmente os vômitos recorrentes que chegavam a totalizar cerca de 20 vezes por dia.  

Ele atualmente não consegue se alimentar por via oral e nem beber água ou outro liquido, e isso desde o dia 17/02, e devido a isso ele está sendo alimentado por nutrição parenteral durante 24h interruptas e precisa de um dreno para urina e outro para remover o liquido gerado pelo seu estômago e intestino  pois ele não consegue nem defecar e se esse liquido se acumular pode gerar infecções e os vômitos voltam. Sem previsão de alta estamos aguardando o resultado da biópsia para obter mais detalhes sobre o câncer, porém, segundo os médicos ele não teria chances de fazer um tratamento de Quimio ou Radioterapia pois está muito fraco.

Eu, meu irmão, minha tia e a esposa dele estamos fazendo todo o possível para conseguirmos estar com ele no hospital toda semana pois nessas condições ele não pode ficar sozinho. Os amigos dele também estão ajudando da forma que podem fazendo vaquinha entre si para pagar uma cuidadora que fica com ele na parte da noite em dias específicos.  Porém, mesmo com todos esses esforços ainda estamos encontrando dificuldades para pagar passagem e outras despesas que fazem parte dessas situações. 

Devido a isso resolvi criar essa vaquinha pois toda e qualquer ajuda será bem vinda, seja ela da que forma for. Nós da família e amigos estamos mantendo nossa fé e esperança, porém, segundo os médicos não tem mais o que possa ser feito para reverter esse quadro. Nesse momento o que podemos fazer por ele é dar o nosso melhor e o maior conforto possível e para que possamos continuar essa luta, toda e qualquer ajuda é muito bem vinda. Eu e minha família agradecemos desde já a todos e que Deus os abençoe.

 

Caso prefiram de forma direta:

Banco: Caixa Econômica Federal

Nome: Marcos Soares Dutra de Assis

CPF: 177.387.247-81

Agência: 4375

Operação: 023

Conta: 2269-1

 

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021