Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Um abraço nas mães e pais das vítimas. Caso Suzy do Drauzio

ID da vaquinha: 934186
Um abraço nas mães e pais das vítimas. Caso Suzy do Drauzio
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 250.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

"Pra mim foi um baque muito grande. Inclusive quando eu vi a matéria eu fiquei até com dor de cabeça. Eu estou tremendo até agora", disse a doméstica Aparecida dos Santos - mãe do menino Fábio, de 9 anos, que foi estuprado e morto em 2010 pelo criminoso "Suzy" - ao assistir a matéria do Fantástico da Rede Globo lamentando a "solidão" do assassino na cadeia.

O que revolta a nós é a falta de apoio dos direitos humanos, da mídia, da sociedade para a verdadeiras vítimas da violência: mães, pais de família, órfãos.

Assim como Dona Aparecida dos Santos que foi esquecida pelo Fantástico, pela Globo, pelo Drauzio Varella, queremos dar solidariedade às vítimas. Como os direitos humanos deveriam fazer.

As ajudas serão dadas em forma de produtos domésticos, cestas básicas, vale transporte, crédito de celular. Algo que puder ajudar as pessoas que estão sem suporte de governos ou sociedade.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021