Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Joice
Saúde / Tratamentos
Itajaí / SC

Ajuda para Joice

ID: 3177463
Dia 24 de setembro sofri um acidente, venho através das redes sociais pedir ajuda para pagar os meu gastos.. Quebrei a bacia, sou autônoma não tenho possibilidade de voltar a trabalhar por um tempo, farei minha cirurgia dia 29 de setembro! ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/09/2022

Dia 24 de setembro sofri um acidente, venho através das redes sociais pedir ajuda para pagar os meu gastos.. Quebrei a bacia, sou autônoma não tenho possibilidade de voltar a trabalhar por um tempo, farei minha cirurgia dia 29 de setembro! Se alguém poder me ajudar, toda ajuda será bem vinda! Que Deus abençoe cada um de vocês, vou estar deixando meu pix caso alguém possa me ajudar com alguma quantia.Pix: 120.014.509-74 (Jenifer da Silva)

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 432,78
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.