Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Ísis realizar osteopatia
Saúde / Tratamentos
Francisco Beltrão / PR

Ajuda para Ísis realizar osteopatia

ID: 3253721
A Ísis nasceu com torcicolo congênito e foi diagnosticada tambem com plagiocefalia,não movimentava o pescoço para o lado esquerdo,e ficava sempre com a cabeça caidinha para o mesmo lado,com varias  sessões de fisioterapia conseguimos minimi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/10/2022

A Ísis nasceu com torcicolo congênito e foi diagnosticada tambem com plagiocefalia,não movimentava o pescoço para o lado esquerdo,e ficava sempre com a cabeça caidinha para o mesmo lado,com varias  sessões de fisioterapia conseguimos minimizar o torcicolo,porém não tive condições de fazer as osteopatias para tratar a plagiocefalia e não consegui pelo Sus,precisa urgente fazer pois a orelha dela esta entortando,junto com parte do rostinho e assim ajudando também a melhorar o torcicolo congênito.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.033,53
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores61
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.