Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer uma histerectomia
Saúde / Tratamentos
Fortaleza / CE

Ajuda para fazer uma histerectomia

ID: 3243913
Mãe de 3, esposa e motorista de aplicativo.Preciso de ajuda pra realizar uma histerectomia, a mais de 3 meses estou com um sangramento uterino e tomo medicação para controlar enquanto aguardo na fila do SUS, porém sem previsão alguma.Se alg ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/10/2022

Mãe de 3, esposa e motorista de aplicativo.

Preciso de ajuda pra realizar uma histerectomia, a mais de 3 meses estou com um sangramento uterino e tomo medicação para controlar enquanto aguardo na fila do SUS, porém sem previsão alguma.

Se alguém poder ajudar eu agradeço muito, continuar como estou é muito incômodo e não tenho condições financeiras de fazer a cirurgia particular.

Agradeço a todos.

Deus os abençõe.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.