Ajuda para fazer cirurgia

ID da vaquinha: 180447
Ajuda para fazer cirurgia
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu problema iniciou quando comecei a perceber ruídos diferentes na minha audição, comecei a ouvir barulhos de agua, verificava em casa mas todas as torneiras estavam fechadas, depois comecei a escutar varias vozes falando juntas ai perguntava aos meus filhos e ao meu marido de onde seria todo aquele barulho?... Mais uma vez decepcionada e sem entender porque só eu ouvia e mais ninguém conseguia identificar, me sentia louca. Depois passei a ouvir meu nome, chegei a me deslocar varias veses para atender quem me chamava, mas nao era ninguém, então comecei a perguntar se alguem estava me chamando, mais uma vez percebi que só eu escutava.

Passado dois meses passei a escutar todos os barulhos juntos, agua corrente, muitas vozes altas e uma voz que me chamava e um coração que batia em meus dois ouvidos eu estava enlouquecendo. Isso aconteceu num período de 5 meses e nesse momento parei de falar com as pessoas, pois não aguentava a dor. Num determinado momento esses barulhos acalmaram, porém eu as pessoas começaram a "rir da minha cara", pois falavam comigo e eu não as ouvia direito, isso se refletiu no volume da tv, radio, tive que aumentar muito para conseguir ouvir.

Depois de tanto sofrimento decidi fazer uma consulta com um otorrinolaringologista e recebi a triste noticia de que ja havia perdido quase toda a audiçao, mas o especialista me disse que meu caso é reversível, porém preciso fazer uma cirurgia para estancar a doença que eu tenho que se chama otite Serosa cronica, em ambos os ouvidos. Quando questionei o medico do valor da cirurgia fiquei sem chão, pois ele me disse que custaria 5.000, mil reais e eu ganho somente 640,00 reais por mês. Por isso peço encarecidamente sua ajuda para enfrentar esse problema, recuparar minha audição e viver melhor, qualquer quantia já me ajuda.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021