Cover 43180770 10209976287802920 2218193610149462016 n
Thumb 43180770 10209976287802920 2218193610149462016 n

Vakinha de
Carla Cristina Galhiego
São Paulo/SP

Ajuda para Diana Brasil - Luta contra o câncer

Objetivo
R$ 10.000,00
Arrecadado
R$ 8.195,00
$ contribua

Diana Brasil, 36 anos, grande e querida amiga a três anos trava uma batalha contra o câncer. Sua situação veio a se complicar devido a quantidade de radiação que precisou tomar que fez com que o tecido de sua pele não cicatrize e está abrindo fístulas. Já passou por 8 cirurgias, 4 delas só este ano de 2018 e ainda precisa fazer mais 2.

Criada em
10/10/2018
Encerra em
31/03/2019

Diana Brasil da Silva, 36 anos, grande e querida amiga,  há três anos, trava uma batalha contra o câncer. Por consequência das radiações surgiram as fístulas (ligação anormal infecciosa entre dois órgãos internos que dificulta a cicatrização da pele). Já passou por 8 cirurgias, 4 delas só este ano e ainda fará mais 2.

Por sugestão médica, o tratamento com ozônio (ozonioterapia é um tratamento de medicina alternativa que consiste na administração de ozonio com o objetivo de aumentar a quantidade de oxigénio no corpo. A ozonoterapia é vendida como terapia alternativa para uma série de doenças) traria excelentes resultados. Mas, por ser uma terapia alternativa, não há cobertura pelo convênio. O SUS disponibiliza o tratamento somente para pacientes que recebem atendimento diretamente pela rede pública, ou seja, ela teria que ter feito todo o tratamento do câncer pela rede pública para conseguir ter direito a ozonioterapia. Buscamos um médico especialista e um dos pioneiros neste tratamento Dr. Fernando Martinez Sánchez que atende em Campinas e que fará o tratamento necessário na Diana. 

Nós amigos e familiares, criamos essa Vakinha online para que possamos arrecadar o valor em tempo hábil para essa luta acabe logo.

A Diana é uma pessoa incrível e que tem nos ensinado muito com a sua história. Mesmo com todas as dificuldades ela nos inspira com sua força, fé, humildade e tantas outra virtudes que a torna uma pessoa tão querida por todos.   

Diana Brasil o #cancertemcura e Deus irá te abençoar. 

Pessoal, caso desejam mais informações falem comigo - Cristina - (11) 94886-0606

Desde já muito obrigada e Deus os abençoe.

Abaixo agradecimento da Diana:

Não existe palavras que expressem minha gratidão, só Deus pode retribuir toda ajuda, carinho, atenção , amor e as orações que tenho recebido, e tenho certeza que ele está a frente de tudo isso , nunca me achei merecedora de tanto , sempre fui grata por tudo, ele permitiu a doença mas não me desamparou um só segundo e usa pessoas até que não me conhece pra me ajudar, o trabalhar de Deus e maravilhoso . Obrigado e um grande beijo a cada um de vocês .Gratidão eterna .😘😘😘😍

$ contribua

Novidades (3)

Carla Cristina Galhiego publicou em 05 de Dezembro de 2018:

Boa tarde a todos , e com muita gratidão que venho informa-los que acabei de fazer mais um procedimento cirúrgico, as 6hs da manhã mas já sai da uti e estou no quarto,  hoje foi com uma alegria a mais,pois meus médicos disseram que a minha pele está bem melhor e segurou os pontos . Agora é continuar com os tratamentos para ter uma boa cicatrização, e caminhar para os próximos passos, reverter a colostomia , para depois ir para o passo final e voltar a ter qualidade de vida , e eu estou muito feliz e grata a Deus e a  todos vocês, porque nada disso seria possível sem a ajuda de cada um , sou muito privilegiada  por um dia ter cruzado o caminho de vocês, tem pessoas aqui que ainda não tive a oprtunidade conhecer pessoalmente mas estarao em minhas oracoes e no meu coracao ate ele parar de bater , desci para o centro cirúrgico,  sorrindo e agradecendo a Deus e muitos que  me conhecem aqui no hospital falam que admiro minha força,  não sabe eles que essa força vem das orações de vocês,  por que sei que a ajuda vai além do dinheiro , recebo muitas mensagens de carinho, orações e tudo isso me mantem de pé mesmo cansada, sozinha eu não chegaria tão longe ...Muito obrigado de coração. Que Deus os retribuia de maneira unica e especial a cada um !!! Obrigadoooo Diana Brasil 

Carla Cristina Galhiego publicou em 30 de Outubro de 2018:

Olá pessoal! A mensagem abaixo foi escrita pela própria Diana em agradecimento. Por questões que não entendemos no site apareceu como publicação minha, mas é o de menos... Fica então o agradecimento e a felicidade de nossa amiga Diana por este momento tão glorioso por sua recuperação total. Nós te amamos Muito.

Carla Cristina Galhiego publicou em 30 de Outubro de 2018:

Um lindo dia a todos,  é  com muita gratidão e muito prazer que eu , graças a cada um de vocês, fiz minha primeira sessão de ozônio ontem, dia 29/10 começou uma nova etapa no meu tratamento,  etapa essa que eu jamais conseguiria sozinha, a batalha contra o câncer é  uma batalha árdua,  onde é  possível vencer mas saímos muito machucados, mutilados , e com cicatriz que jamais vamos esquecer , mas por outro lado, foi essa batalha que me fez ver a vida de uma maneira diferente,  valorizando cada segundo que estou viva , me fez experimentar esse sentimento de gratidão,  amor e ver que tenho amigos verdadeiros,  mais que isso, sentir que Deus permite a batalha mas nos rodeia de anjos que usa pessoas que nem nos conhece pra ajudar , sou muito grata a Deus em primeiro  lugar a minha familia, aos meus amigos, a cada um de vocês que me ajudam não só com valor porque sei que estou nas orações de cada um , o sentimento de amor e gratidão são tão  grandes ,que diminui a dor . Muito Obrigado, vocês me encheram de esperança me fizeram acreditar ainda mais, que tudo é possível,  que sozinho vamos até um certo ponto mas que juntos podemos ir além, me sinto muito privilegiada , que todas as pessoas que lutam contra o câncer pudesse ter essa oportunidade mas sei que Deus em sua infinita misericórdia também está olhando por eles.Enfim, eu quero agradecer de coração a cada um de vocês é dizer que me comprometo ser sempre alguém melhor e fazer por outras pessoas o que fizeram é fazem por mim, essa será minha maneira de agradecer não só em palavras .Um enorme beijo fiquem com Deus. 

Quem ajudou (83)

  • Fernanda De Felice
    em 24 de Novembro de 2018

  • Laelson brasil
    em 06 de Novembro de 2018

  • Adelaide da Sillva de Araújo Lúcio
    em 06 de Novembro de 2018 diz: Diana, Deus te abençoe. Vai dar tudo certo!

  • Raul Junior
    em 05 de Novembro de 2018 diz: Vai dar tudo certo!!!

  • Marisa
    em 05 de Novembro de 2018 diz: Deus o abençoe e que sua saúde seja restabelecida o quanto antes!

  • Ana Rocha
    em 01 de Novembro de 2018

  • anônimo
    em 31 de Outubro de 2018

  • Roberto Augusto Vieira
    em 31 de Outubro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.