Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para CONTANDO O BAFO DAS PRETAS

ID da vaquinha: 1111800
Ajuda para CONTANDO O BAFO DAS PRETAS
URL copiada!
100%
Arrecadado
R$ 2.140,00
de
Meta
R$ 2.140,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O projeto Contando Bafo das Preta busca por meio da interpretação cênica contar histórias de travestis e mulheres trans negras do interior do estado do Mato Grosso. Sem fins lucrativos, o intuito do projeto é que todos os lucros sejam doados para casas de acolhimento de pessoas trans de MT. Essa história é baseada em uma entrevista que foi feita com Adriana Liário, a mesma possue uma casa de acolhimento para travestis e mulheres trans em Rondonópolis-MT.  Essas meninas precisam de ajuda com o aluguel, ajuda pra comprar comida e também ajuda pra comprar roupas, a única forma de sobrevivência e fonte de renda delas é fazer programa nas ruas.

A menina que vai bater ponto, mesmo durante a pandemia, só precisa de roupa. 

Como ajudar mesmo distante? 

Doe dinheiro, 10 reais, 20 reais, não importa, essas meninas precisam de ajuda não importa o valor apenas doe. Para saber mais sobre a doação entre em contato pela dm do Twitter @alliebsolar ou @maluolv, ou pelo instagram @aalliebarbosa.

E se você não poder doar, ajuda compartilhando para que possa chegar nas pessoas que podem doar.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021