Como ajudar
Descubra
Como funciona
Regiane M. - Me ajude a comprar meus remédios e me recuperar.
Saúde / Tratamentos
Cianorte / PR

Regiane M. - Me ajude a comprar meus remédios e me recuperar.

ID: 3240105
Eu sou a Re,  não estou bem de saúde e estou desempregada pedindo ajuda dos amigos e conhecidos para que possa me ajudar, fiz uma cirurgia dia 24 do mês passado de hérnia epigástrica e ela infeccionou e precisou abrir, tenho muita dor e est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/10/2022

Eu sou a Re,  não estou bem de saúde e estou desempregada pedindo ajuda dos amigos e conhecidos para que possa me ajudar, fiz uma cirurgia dia 24 do mês passado de hérnia epigástrica e ela infeccionou e precisou abrir, tenho muita dor e estou sem remédio, minha esposa também está desempregada cuidando de mim e do nenê, apesar de também ter bastante problemas de saúde, estou sem minha morfina e precisando de outros remédios. 

Ainda tive uma bactéria na boca que fez com que eu perdesse todos os dentes.

Estou precisando de ajuda, de qualquer valor.

Que Deus abençoe a cada um que ajudar.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,95
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.