Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para comprar remédios
Saúde / Tratamentos
Nova Iguaçu / RJ

Ajuda para comprar remédios

ID: 3169002
Meu nome é Clarissa e estou aqui para pedir ajuda para a minha mãe.O nome dela é Ruth, ela sofre com vários problemas de saúde, mas ultimamente seus problemas se agravaram bastante. Desde muito nova ela é cardíaca, tem uma válvula na coluna ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/09/2022

Meu nome é Clarissa e estou aqui para pedir ajuda para a minha mãe.

O nome dela é Ruth, ela sofre com vários problemas de saúde, mas ultimamente seus problemas se agravaram bastante. Desde muito nova ela é cardíaca, tem uma válvula na coluna para controlar a pressão no cérebro, tem pressão alta e fibromialgia. 

Para piorar, em dezembro de 2021 ela sofreu um acidente na rua da nossa casa em que um muro do vizinho caiu em cima dela. A consequência desse acidente foi o rompimento do menisco dos dois joelhos e precisa de intervenção cirúrgica.

Um pouco mais de um mês depois ela, com uma de suas irmãs, sofreu um acidente de carro causado por um motorista bêbado na Rodovia Presidente Dutra. Esse último acidente quebrou sua mão, que ainda não está completamente curada.

Por conta desses acidentes, minha mãe ficou impossibilitada de fazer qualquer trabalho. Ela é pensionista do INSS (recebe menos de dois salários mínimos) e deu entrada no auxílio doença no início do ano. Ela começou a receber um salário mínimo, que usava para comprar os remédios que precisa para aliviar as dores, principalmente as do joelho e da fibromialgia.

No entanto, depois de fazer a segunda perícia para renovar o auxílio, o INSS negou a renovação. A perita nem sequer olhou os laudos da minha mãe, nem viu que ela está na fila do SUS para operar os joelhos.

Minha mãe entrou com um recurso, mas o INSS não deu prazo de resposta e os remédios da minha mãe estão perto de acabar. 

Por isso eu criei essa vaquinha, o valor dela é para comprar os remédios mais caros das receitas da minha mãe. Com esse valor dá pra comprar remédios para um mês, esperamos e pedimos a Deus que nesse tempo seja divulgado o recurso favorável para minha mãe.

Se puder nos ajudar com qualquer quantia seremos eternamente gratos, se não puder, peço que compartilhe para que chegue em alguém que possa ajudar e eu também serei eternamente grata.

Deus abençoe!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 750,00
de R$ 800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.