
Amigos, minha tia avó perdeu absolutamente TUDO que tinha na enchente. Ela morava sozinha em Eldorado do Sul, já é idosa tem 88 anos.
Ela conseguiu sair a tempo, e está abrigada na casa da minha dinda em POA.
Mas agora precisamos arrecadar fundos para ajudar ela a comprar coisas básicas como roupas de cama, louças, móveis em geral, eletrodomésticos, para juntos conseguirmos reestruturar a vida dela no novo apto que conseguimos alugar em um lugar seguro!
Qualquer quantia é muito bem vinda! Peço aos meus amigos, meus colegas de trabalho, pessoas que possam nos ajudar nessa missão.
Qualquer 1,00 que seja, neste momento faz uma grande diferença!
Quem puder ajudar compartilhando o link da vakinha também. Obrigada!!! ❤️🙏
Eu moro em Florianópolis, e estou ajudando fazendo essa campanha para junto com meus familiares do RS conseguirmos ajudar nossa tia a se reerguer.
Conto com vocês ❤️