Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para compra remedio de uso contínuo para dona edina
Saúde / Tratamentos
Nova Trento / SC

Ajuda para compra remedio de uso contínuo para dona edina

ID: 3234661
dona Edina moradora de são João Batista está precisando de ajuda para comprar remédios de uso continuo para seu tratamento. os remédios todos vão custar 500 reais,esse valor ela vai ter que pagar todos os meses até se recuperar. momento e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/10/2022
dona Edina moradora de são João Batista está precisando de ajuda para comprar remédios de uso continuo para seu tratamento. os remédios todos vão custar 500 reais,esse valor ela vai ter que pagar todos os meses até se recuperar. momento ela está impossibilitada de trabalhar. ajude com qualquer valor e Deus vai te recompensar.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.