Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia na vesícula e fígado...
Saúde / Tratamentos
Abelardo Luz / SC

Ajuda para cirurgia na vesícula e fígado...

ID: 3204918
Meu nome é Mariane de Almeida Paulino,  tenho 31 anos e fiz esta vaquinha pois fui diagnosticada com um caso grave de calculos na vesícula biliar e fígado em estado mais grave por estar já alojada no canal, correndo risco de estourar a qual ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/10/2022

Meu nome é Mariane de Almeida Paulino,  tenho 31 anos e fiz esta vaquinha pois fui diagnosticada com um caso grave de calculos na vesícula biliar e fígado em estado mais grave por estar já alojada no canal, correndo risco de estourar a qualquer momento. Desde que foi descoberto venho realizando exames e preciso realizar esta cirurgia com URGÊNCIA pois tenho crises cada vez mais frequentes e fortes…Não tenho esse valor, e pelo SUS a fila está longa, não aguento mais esperar não tenho mais forças para enfrentar…Minha família está me apoiando de todas as formas que podem, porém não temos condições de bancar a minha cirurgia neste momento 😢. Sofro só de pensar que posso deixar meus filhos a qualquer hora se não realizar esta cirurgia… e não consigo arrecadar esse valor com a urgência q preciso!!!Alguém pode me ajudar??? Serei grata a cada pessoa q contribuir o valor q puder!!! Agradeço seu tempo por ler a minha história, e se puder me ajudar. Se não puder, me ajuda compartilhando minha história para que outras pessoas possam me ajudar…Meu sincero agradecimento. Para saber mais, você pode me procurar no perfil Mary Siqueira Paulino no facebook.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 9,00
de R$ 23.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.