Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para cirurgia do Benício - cachorro atropelado

ID da vaquinha: 233471
Ajuda para cirurgia do Benício - cachorro atropelado
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 125,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
4
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Aguardamos até hoje pela manhã um posicionamento de quem o levou para o canil, porém ninguém assumiu responsabilidade pelo animal. O caso é de urgência e não poderia deixa o cachorro esquecido ou esperando tanto. Todos que tem o mínimo de experiencia com resgates sabem que lesões ortopédicas devem ser imediatamente operadas, se não o osso calcifica e depois não é mais viável a cirurgia, se nada for feito o membro que poderia ser salvo corre o risco de necrosar e o animal ficaria sem pata. Além da dor e hemorragia interna que podem dar complicações. Por isso, a APROAMA assumiu o tratamento do cão, a Bello Cão o buscou no canil e já iniciou os exames e procedimentos necessários. Todos sabem que a APROAMA não tem fins lucrativos e vive de serviço voluntariado e doações. Precisamos muito da ajuda de todos para que esse animal seja dignamente atendido, ele já foi adotado e precisa de ajuda para se tratar!

Seria anti ético deixar ele perder uma pata que pode ser salva! Ou deixa-lo esquecido no canil onde não podem o operar, corrindo risco de necrosar a para quebrada. Ele precisa de nós!!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021