Olá amigos!!
Me chamo Yasmin, tenho 19 anos e moro na cidade de Novo Hamburgo.
Em maio de 2020, comecei a sentir fortes dores abdominais. Em consulta na UPA, fui medicada para dores musculares e má postura.
Em junho, após muitos dias com fortes dores, entre idas e vindas na UPA e Hospital Municipal, fiz uma tomografia, que apresentou uma grave infecção no abdômen devido à uma apendicite.
Dias depois, foi realizada a tão esperada cirurgia. Porém, o que deveria resolver o problema, tornou o problema ainda maior. Após um erro médico, tive que passar por uma segunda cirurgia para corrigir a primeira. Mesmo assim, segui com fortes dores e algumas limitações de movimento.
Depois de várias consultas, onde somente medicavam para dor e infecção, resolvemos consultar com um médico particular, especialista da área.
Após vários exames realizados, foi comprovado que realmente houve erro médico. Hoje, quase um ano após a primeira cirurgia, ainda estou com uma forte infecção no abdômen e preciso fazer uma cirurgia de urgência.
Todo custo dessa cirurgia, cirurgião, anestesista e Hospital, será particular, com um custo muito elevado para mim. No momento não estou em condições de trabalhar, por isso, peço a colaboração dos amigos para que o quanto antes eu possa voltar a vida normal.
Desde já, agradeço!