Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para Aurélio

ID da vaquinha: 909925
Ajuda para Aurélio
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
36%
Arrecadado
R$ 890,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
12
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Aurélio e Will são atletas portadores de deficiência física. De duas a três vezes por semana saem de bairros bem distantes da Urca, onde remam em um clube de canoa polinésia e competem ganhando muitas medalhas, junto com outros paratletas.

No último dia 08 de fevereiro, Aurélio e o pai estavam saindo de casa para mais um treino, por volta das 5h da manhã, quando foram abordados por bandidos que levaram o carro do pai de Aurélio. Junto com o automóvel, levaram um celular, uma cadeira de rodas e um equipamento de remo de outro atleta.

Todos ficaram bem, mas o prejuízo e o aborrecimento foram muito grandes para o pai de Aurélio que é pintor e marceneiro e ganha a vida fazendo serviços de forma autônoma, com grande dificuldade, para manter a família.

Dias depois, o carro foi encontrado pela polícia bastante danificado e sem o celular de Aurélio e as rodas da cadeira de rodas de Will.

Apesar de ter seguro, terão que arcar com a franquia, além do conserto da reposição das rodas na cadeira de rodas. E o prejuízo não para por aí, pois desde que aconteceu o roubo, o pai de Aurélio tem perdido muitos dias de trabalho para resolver várias questões envolvidas com o roubo.

Assim, solicitamos a ajuda de todos para esses atletas que já lutam com as dificuldades da baixa renda e ainda com a deficiência, mas, mesmo assim, não desistem do sonho de remar, competir e conquistar sempre muitas medalhas!

Se puder doar qualquer valor, saiba que estará ajudando pessoas simples, honestas, batalhadoras, e que, com certeza, ficarão eternamente gratas.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021