Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para Alice Maria Sampaio Gomes

ID da vaquinha: 56306
Ajuda para Alice Maria Sampaio Gomes
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 1.050,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
10
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens
Eu conheço ela pessoalmente, esta realmente precisando de ajuda, então vamos nos mobilizar um pouco para ajudar ela nessa reconstrução.*** REPASSANDO URGENTE *** Gente peço por favor a cada um de vocês quem puder, ajudar a Alice Maria. Ontem o filho dela surtou e tacou fogo na casa, pegando fogo em tudo. Hoje estão desamparados!!! Mas nós podemos fazer nossa parte ajudem com o que puderem a Alice. Para quem puder doar em dinheiro, qualquer valor que seja possível, segue a conta dela, pois os prejuízos foram grandes e todos estamos vulneráveis com nossos filhos tendo surto. Então vamos lá ajude também.Ag. 0472-3Conta 38130-6 Banco do BrasilAlice Maria Sampaio Gomes Zap é (21) 9 9795 5693Desde já agradeço a cada um que puder e aos que não puderem também. Por favor, compartilhem esta informação!   Olhem o post de hoje da Alice Maria. Me imaginar nessa situação me tira o chão.SOS ALICE E DANIEL.Vamos ajudar!

"Hoje eu parei um pouco para pensar.!!!Quando cheguei em casa e vi tudo destruído, uns moveis que tinha acabado de pagar, outros que estou pagando e meus livros que ainda estou pagando e, cadernos, apostilas que vinha fazendo anotação destruídos eu chorava, perguntava se eu merecia?

Perdi em livros mais de 5 mil reais e em questão de conhecimento anotado pesquisado desde o primeiro período foi embora em segundos.

As pessoas meio que não entenderam o por que fiquei preocupada com a faculdade e minhas provas, pois no meio de tudo destruído documentos moveis, alimentos que eu tinha acabado de fazer compra do mês. minha graduação foi o que me sobrou diante da minha busca do que eu vim plantando diante do tempo. e eu tenho Fies e não posso ficar em dependência de matéria.

Meu filho estava bem, apesar do ocorrido, Em primeiro momento briguei, com quem estava a minha volta, foram mais de 24 horas sem dormir.

Me vi sozinha, sem nada sem teto, pois não iria ter dinheiro para reformar a casa e nem comprar tudo novamente.

Amigos começaram a fazer campanha para arrecadar fundos e eu ter o mínimo para recomeçar, A principio achei estranho pois eu antes fazia campanha para ajudar outras pessoas, Movia montanhas, na época.

O bom de tudo é saber que tenho amigos no meio do nada, que estão comigo, Amigos que não se falavam a anos, mas estão me ajudando cada um como pode,

Só peço a compreensão pois meu WhatsApp e o mensagger não para a um minuto as vezes me perco e é muita coisa.

Além da arrecadação tem o mutirão para limpeza, tem documentos a serem retirados segunda via com certidões nascimento do Daniel que é em São Paulo outros documentos para serem retirados segunda via, laudo do Daniel, exames anteriores dele, minha cabeça está neste momento rodando sem parar., a principio eu quero retornar para casa. este é meu foco maior".

Mais informações, diretamente no perfil dela...https://www.facebook.com/profile.php?id=100012083734112
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.