
OLÁ Eu sou a Pinchar Mel, eu e minha Dona estamos precisando da ajuda de vocês pois ela ja usou todos os recursos financeiros para meu tratamento e ela está lutando para que eu possa continuar vivendo🐕
A pequena Mell, uma pinscher de 14 anos, teve a indicação veterinária de fazer uma adrenalectomia para remover a glandula adrenal esquerda, pois a mesma apresentava em seu interior, um nódulo com suspeita de ser maligno. A suspeita se concretizou após a família receber o laudo da bopsia.
Logo após a cirurgia, diversos problemas de saúde surgiram, como por exemplo, Doença de Addison, severa anemia, pneumonia. Ela está internada desde o dia 16.01.2024 e, já foram necessários vários exames de sangue, fezes, Raio X, Ultrassonografia e, inclusive uma transfusão sanguínea. Uma veterninária endrocrinologista e uma hematologista precisaram ser chamadas para tentar estabilizar o quadro caótico que se estabeleceu na Mell, após a cirurgia. Mesmo ela tendo plano de saúde pet, os gastos já ultrapasssam R$ 6.500,00, dentre diárias de internação, coparticipação de exames e medicações. Ainda não se sabe quando ela terá alta hospitalar e se ela precisará tomar medicações pelo resto de sua vida. Mas ela, e sua tutora, seguem lutando. Porém, a situação financeira está se agravando e comprometendo o tratamento e recuperação da Mell.










