Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para a minha mãe, Angelita Lopes

ID da vaquinha: 1836601
Ajuda para a minha mãe, Angelita Lopes
Ewerton Lucas Silva dos Santos
Maceió / AL
6%
Arrecadado
R$ 1.900,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
27
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 

Sou Ewerton, filho de Angelita. Minha mãe está com câncer no pé e o médico decidiu que é mais seguro amputar a tentar mais uma cirurgia. Vamos precisar de dinheiro para a prótese, medicamentos, transporte, etc.

Somos gratos a todos que querem ajudar. 

Mais detalhes abaixo.

 

Olá! Meu nome é Angelita, eu moro em Maceió, Alagoas. Estou aqui para contar minha história.

Há mais ou menos 2 anos nasceu um carocinho próximo ao meu dedão do pé esquerdo, em 2019 procurei um médico, ao me consultar me foi passado uma ultrassom. Através desse primeiro médico foi feita a primeira cirúrgia baseada nessa ultrassom. O material retirado foi enviado para análise (biópsia), quando recebi o resultado foi positivo para câncer.

Quando recebi o resultado esse mesmo médico disse que eu teria que procurar um especialista, um oncologista na área do pé. E assim o fiz, consegui o dinheiro e marquei uma consulta para o segundo médico, ele, já sabendo do que se tratava, falou que eu faria uma segunda cirurgia 5 meses após a primeira.

Quatro meses após a segunda cirurgia foi feito o planejamento para a radioterapia. Os pontos no meu pé abriram, não pude começar o tratamento. Posteriormente, após ter sarado, fiz uma tumografia com contraste, no resultado acusou que o tumor voltou no mesmo lugar.

O médico então me disse que não teria mais como fazer uma terceira cirurgia porque a margem até onde ele age não poderia agir mais, porque as células poderiam se espalhar (metástase).

A opção que me foi dada é a amputação.

Por isso faço essa vaquinha, precisarei de dinheiro para tudo, medicamentos, transporte, prótese.

A terceira cirurgia será dia 24/02/2021

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021