Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para a filha da Dani (Daniela Berbery)

ID da vaquinha: 1975177
Ajuda para a filha da Dani (Daniela Berbery)
URL copiada!
Helena Santo Soares Caramurú
São Paulo / SP
14%
Arrecadado
R$ 5.750,00
de
Meta
R$ 40.000,00
Apoiadores
16
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Como todos sabem, nossa amiga Daniela Berbery faleceu no dia 10 de fevereiro, em decorrência da COVID.

A Dani sempre foi uma pessoa boa e dedicou toda a sua vida para a família, em especial para sua filha Beatriz. Sua maior preocupação era criar uma filha com saúde, princípios, educação e estabilidade financeira, mas a incentivava a buscar novas oportunidades e também sua independência. Daniela sempre colocou esse objetivo em primeiro lugar, em detrimento de seus sonhos e desejos pessoais.

No final de 2020 a Dani comunicou que a Bia havia entrado em gastronomia, no SENAC. Estava radiante, a filha faria o curso que tanto desejava e, para isso, a Bia se mudaria para São Paulo.

Começou o ano e nossa amiga pegou o vírus. Acabou sofrendo efeitos colaterais da doença e não resistiu. Ela partiu há dois meses e somente agora demos início à campanha, pois aguardávamos a Beatriz completar 18 anos e abrir sua conta.

Em respeito e em homenagem à Dani, criamos essa ação beneficente, para angariar fundos para o curso da Bia. Os valores serão integralmente depositados na conta dela, ao término da campanha, descontando as taxas que a plataforma cobra. Faremos questão de reportar o andamento e o resultado da arrecadação para os irmão da Dani, Helen e Guigo, que têm nos ajudado nessa empreitada.

Essa seria uma forma de transformar o desejo da Dani em realidade, ver sua filha formada. Um pequeno presente de despedida para nossa grande amiga. Temos a certeza que ela ficaria muito feliz e grata pela ajuda de vocês.

Vamos transformar a Bia em uma chef!

 

Agradecemos antecipadamente a atenção e as doações de vocês.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021