Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda no tratamento do Cleverson

ID: 346191
Ajuda no tratamento do Cleverson
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 20/08/2018

PRORROGAMOS A CAMPANHA ATÉ O DIA 30/10/18 

Em meados de Julho fui surpreendido com um tumor no Pulmão, uma massa no mediastino que comprimiu a Veia cava causando um quadro clinico delicado. De lá pra cá foram 22 dias de internações muitas idas e vindas de Paranaguá até Curitiba para o tratamento Médico. Nos próximos dias iniciaremos o tratamento por meio da quimioterapia. Os gastos até esse momento me assustaram um pouco e sei que nos próximos meses não será diferente principalmente com as viagens que terei que fazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora chegou a hora de contar com os amigos para conseguirmos nesta campanha arrecadar recursos que auxiliraram os proximos passos do tratamento. Serão muitas idas e vindas, medicamentos entre outros gastos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TODA CONTRIBUIÇÃO SERÁ MAIS QUE BEM VINDA, E COMO EU DISSE ESSA É UMA AÇÃO ENTRE AMIGOS, EU E VOCÊS...

Quem doar estára concorrendo no final da campanha a dois Brindes, serão dois KIts Perfumes do Boticário.

Basta você fazer uma doação aqui no site e pronto já está concorrendo, além de estar me ajudando e Muito.

A camapnha visa um auxilio neste momento de tratamento médico e qualquer valor que sobre ao final do tratamento será ultilizado em forma de doações de material de higiane, cobertores ou medicamentos ao Hospital Evangélico.

Arrecadado
R$ 4.095,00
de
Meta
R$ 6.500,00
Apoiadores
43
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.