Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda no leite do Henrry
Saúde / Tratamentos
Sapucaia do Sul / RS

Ajuda no leite do Henrry

ID: 3255017
estou criando uma vakinha para meu sobrinho Henrry ele precisa fazer o uso de um leite especial(pregomin)ele tem tolerância  alérgica a proteína do leite,e como todos conhece o valor do leite é muito alto, ele vai tomar em média 13 latas po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/10/2022
estou criando uma vakinha para meu sobrinho Henrry ele precisa fazer o uso de um leite especial(pregomin)ele tem tolerância  alérgica a proteína do leite,e como todos conhece o valor do leite é muito alto, ele vai tomar em média 13 latas por mês ,já entramos com pedido,mas isso demora qualquer valor já ajuda.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.