Olá, me chamo Marcus, tenho 19 anos e gostaria que você me ajudasse. No dia 05/07 (''aniversario'' de 4 meses da compra) fui fazer uma limpeza de rotina em meu computador, eu estava ansioso para jogar o novo F1 2020 e também querendo fazer lives do jogo (que é uma coisa que quero fazer há um bom tempo, porem só tive condições agora), e também para estudar já que é o melhor meio que temos atualmente. Então o inesperado acabou acontecendo, ao remover a ventoinha do processador, percebi que o mesmo já não estava preso a placa mãe e sim grudado no dissipador (pela pasta térmica) e quando reparei os pinos estavam tortos, e a placa mãe também ficou danificada. Após um dia inteiro tentando contatar a loja para acionar a garantia finalmente consigo, porem no dia seguinte recebo a noticia que a garantia não cobriria (fiquei muito chateado, já que pelo valor e fragilidade do produto acreditei que cobriria). Peço humildemente a sua ajuda, e caso o valor seja batido e acabar sobrando o valor será doado.