Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda comprar uma prótese
Saúde / Tratamentos
Salvador / BA

Ajuda comprar uma prótese

ID: 3261100
Olá, sou Geralda Geane e recentemente passei por umas complicações de saúde e precisei amputar o pé esquerdo, desde então eu trabalhava como diarista fazendo faxinas e agora estou debilitada. Peço a ajuda de vocês para comprar minha prótese ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/11/2022

Olá, sou Geralda Geane e recentemente passei por umas complicações de saúde e precisei amputar o pé esquerdo, desde então eu trabalhava como diarista fazendo faxinas e agora estou debilitada. Peço a ajuda de vocês para comprar minha prótese para poder voltar a ter minha rotina, sou uma mãe de família guerreira e trabalhadora, me ajudem com qualquer valor serei muito grata. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.