Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Clarinha
Animais / Pets

Ajuda Clarinha

ID: 5363710
Olá pessoal! Estou aqui para contar um pouquinho do que aconteceu com a minha cachorrinha Clarinha. Desde o dia 18 de Janeiro de 2025 elá estava lutando pela vida. Elá era uma SRD de 12 aninhos (resgatada das ruas). No dia 18 de Janeiro elá ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/02/2025

Olá pessoal! Estou aqui para contar um pouquinho do que aconteceu com a minha cachorrinha Clarinha. Desde o dia 18 de Janeiro de 2025 elá estava lutando pela vida. Elá era uma SRD de 12 aninhos (resgatada das ruas). No dia 18 de Janeiro elá foi diagnosticada com doença do carrapato e surgiram várias complicações. Elá teve pneumonia,  teve qué retirar o baço, fez transfusão de sangue 5 vezes, fico  internada 12 dias, fez muitos exames. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para savar a vida dela mas infelizmente no dia 15/02/2025 elá não resistiu e partiu. Isso tudo gerou um custo muito alto qué está em aberto na clínica. Para ajudar pagar a conta, estou fazendo esta Vakinha. Quem sentir no coração de me ajudar serei eternamente grata! Quem não puder ajudar financeiramente, peço qe mé ajudem compartilhando. Muito obrigada!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 285,00
de R$ 10.545,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.