
Oii, meu nome é Cacau, tenho aproximadamente 2 a 3 meses de vida.
no dia 21/01 minha mamãe e meu papai estavam voltando de viagem pra casa deles, me encontraram no meio da faixa em novo cabrais, eu estava atropelada não conseguia levantar e sentia muito medo, ninguem parava pra me ajudar ou me tirar dali do meio da rua.
Até que papai parou o carro minha mamãe nem pensou em parar o transito, ela me pegou no colo, chorava de muita dor, estava com meu rabinho sangrando.
Meus papais me levaram ao primeiro veterinario que encontraram aberto em pleno domingo na cidade mais próxima que era Santa Cruz, lá tomei algumas injeção pra dor e só assim consegui tomar água e comer um sache.
Fizeram um corativo para mim conseguir viajar com meus papais, pois a viagem era longa ainda até chegar no meu novo lar com eles.
A veterinaria estava com horário de plantão então ai começou a luta dos gastos dos meus papais.
Pois eles não imaginavam que iriam me encontrar ainda mais nesta situação.
Compraram remédios pra dor, pomadas, tudo pra ajeitar no meu rabinho.
Mas como eles não sabiam que grau estava do meu acidente eles me levaram a um veterinário aqui em Caxias mesmo.
Pois percebiam que eu só ficava deitadinha, levantava pra comer e olhe lá.
Fazendo exames, mais exames tive que posar 2 dias na veterinaria pois lá eu estaria mais bem cuidada devido os medicamentos das doutoras com supervisão, fazendo exames e aguardando resultados.
Então descobrimos que eu teria que operar pois quebrei o fêmur.
Fiquei mais uma noite na veterinaria até aguardar o retorno do ortopedista.
Minha familia, mamãe, papai, vovó e titia ninguem parava todos procurando uns lugares mais em conta pra nós conseguir fazer minha cirurgia o quanto antes.
Quero melhorar logo, sou ainda bebezinha, as médicas já falaram que mesmo com a cirurgia eu vou fica manca, mas o importante é eu poder brincar, correr atras de uma bolinha do meu jeitinho.
Então está vakinha é pra custear todos os gastos que meus papais tiveram nessa nem 1 semana que já estou com eles (Mais na clínica do que com eles)
E também com a minha cirurgia que também não é nada barato, é muita coisa envolvida.
Me ajudem pessoal, ajudem meus papais porque eles não tinham obrigação de me pegar na rua como muitos me ignoraram lá eles foram os unicos que me salvaram, com certeza me salvaram porque se não fosse eles eu acredito que nem estaria mais aqui.
Eu sei que papai e mamãe já me amam muito, eu sinto isso.
Qualquer ajuda é bem vinda, um pouco que a minha história tenha tocado no seu coração já é grande coisa pra mim.
Como diz meus pais eles talvez não recuperem tudo o que gastaram comigo já ou o que vão gastar ainda, mas eles não se arrependem de nada que fizeram e com certeza me pegariam de novo, agora sou o novo bebe deles e sou já muito amada.
Eu precisava disso de amor e lar, agora que consegui isso quero fazer está cirurgia pra ficar bem logo e poder desfrutar disso! <3