Ajuda

ID da vaquinha: 177806
Ajuda
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Como não tive irmãos, meus melhor amigo e irmão foi meu cachorrinho. Cresci com esse amor pelos animais e nem vou mencionar aqui como cheguei a ter esses 13 cães porque é muito triste  mas eu não tinha escolha, meus vizinhos sabem e unidos fazem parte deste triste momento , depois posso contar também agora somente irei falar do último que veio pra casa, o Menny cuja foto deixarei anexa. A uns 5 anos atrás minha filha voltava pra casa quando um carro em movimento jogou uma caixa no meio da rua. Pensando haver uma criança dentro desta caixa ela correu na rua e pegou antes que outro carro passasse por cima já que estavam em uma avenida movimentada.

Dentro da caixa havia um cachorrinho com alguns meses e ela trouxe para casa. Fiquei muito brava pois já tínhamos 12 e com ele seria 13, não tinha condição de cuidar de tudo isso. Mas, pedi a ela que levasse ao veterinário e depois acharíamos um lar pra ele.

Quando ela voltou veio também a notícia que ele estava com cinomose e precisava de cuidados para lutar pela vida.

Foram injeções todos os dias durante meses, mais remédios, vitaminas, vermifugos, antibióticos e não parava mais tadinho. Caiu todos os pêlos dele, não andava, estava quase morto e nós lutando cada dia mais e mais até que ele começou a reagir e mês a mês uma melhora lenta.

Quando ele estava começando a reagir a doença se espalhou pela minha casa e atingiu os outros cães que tinha, meu Deus nunca tinha visto algo parecido com isso que vivi.

Meus outros cães começaram a apresentar os sintomas da doença e eu fiquei desesperada.

A veterinária me disse que tinha que tentar salvar aplicando em cada um deles um soro caríssimo e isso tinha que ser feito imediatamente porque eles poderíam morrer em questão de horas.

Juntei tudo que tinha e o que eu não tinha, arrumei por Deus todo o dinheiro e conseguimos aplicar o soro em todos.

Mas infelizmente um deles não resistiu e morreu em questão de horas.

Os outros ficaram muito mal também mas resistiram, alguns têm sequêlas graves por conta desta terrível doença.

O Menny, o cachorro que minha filha trouxe está bem, ele tem as limitações dele, não enxerga, não pula nas pessoas e nem sobe no sofá mas vive ainda bem perto de tudo que sofreu, toma remédio controlado para evitar convulsões.

Com tudo isso tudo o que eu tinha se foi e tenho despesas com eles ainda mas amo demais toda minha família, meu marido, filha, neto e meus cães que são parte da família também.

Queria muito ajuda para reaver este dinheiro que utilizei e assim poder ao menos uma vez comprar o que sonho pois tudo que tinha conseguido com muito trabalho e esforço se foi cuidando deles. Agora queria muito poder utilizar esse dinheiro com meu netinho e meu marido mas infelizmente não tenho mais. Precisava também levantar a casa deles nos fundos porque tem só dois comôdos e estão muito apertados lá.

Faria sim tudo de novo pois amo meus lindos!

Por isso peço ajuda e Deus abençôe a todos que puderem me ajudar!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022