Ajuda ao protetor de animais Alonso

ID da vaquinha: 188501
Ajuda ao protetor de animais Alonso
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Alonso e a causa animal

Alonso Emiliano é um espanhol que está já há muitos anos no país passando por muitas lutas para voltar para o sua terra. Hoje além de recursos financeiros o que prende o Alonso aqui são seus 19 cães. Isso porque apesar de muitas vezes mal ter o que comer Alonso é um protetor que gasta o que tem e o que não tem tentando salvar a vida de cães abandonados. Hoje ele tem contas para pagar dos vários animais que já cuidou, e tudo que ele ganha ele paga as contas, muitas vezes ficando sem comer direito para honrar com seus compromissos, mas tem sido muito penoso e difícil, sacrificando sua saúde, sua segurança em um local sem nenhuma segurança e sem estrura básica para que ele viva bem. 

Precisamos muito do apoio de todos para que ele possa pagar sua contas, pagar o custo dos animais em outros abrigos para que ele possa voltar tranquilo para sua terra sem se preocupar com a segurança dos animais que hoje estão com ele. Hoje ele vive tendo que dedicar todo o seu tempo para os animais e assim sem poder trabalhar, dependendo só de doações e sem qualquer qualidade de vida, quando fica doente, como ficou há pouco tempo, não tem sequer quem faça os trabalhos com os animais e nem um ambiente salubre para se recuperar como precisa. 

Alonso tem opiniões fortes e polêmicas e por isso muitos protetores lhes viraram as costas não deixando nem que seus cães participem de feiras e ignorando tudo o que Alonso tem feito e sacrificado pelos seus animais. 

Precisamos muito de sua ajuda para que ele possa pagar suas contas, remanejar os cães e pagar a estadia deles e sair do país buscando assim uma vida mais digna e próxima de seus familiares. Alonso, amigos e a causa animal agradecem de coração.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021