Cover dudu
Picture

Vakinha de
Ana Claudia Barbosa
Campo Limpo Paulista/SP

Ajuda ao DUDU

Objetivo
R$ 560,00
Arrecadado
R$ 560,00

Dudu sofreu um atropelamento, teve fratura grave na pata traseira e o responsável negou-se a prestar ajuda financeira para o tratamento. Mas o Dudu têm amigos, que não permitirão que ele sofra com as dores desse ferimento.. Por isso, peço que nos ajude a realizar essa cirurgia..

Criada em
28/03/2016
Encerra em
30/06/2016

Amigos, venho solicitar a ajuda de vcs pois infelizmente, pela minha grande esperança de que ainda exista algo bom dentro de algumas pessoas, acabei entrando num grande problema.. No dia 26/03, sábado, eu tinha acabado de acordar quando escuto gritos de cachorro na rua, olho pela janela vejo um filhote caído na valeta chorando muito.. No mesmo instante meu marido diz que viu ele sendo atropelado.. Fiquei observando e as pessoas da rua passavam por ele e ninguém tomava nenhuma atitude, inclusive o homem que o atropelou estava parado, dentro do carro, simplesmente observando o cachorrinho agonizar.. Neste momento, cheguei a conclusão que ninguém fariam nada pelo animal, então desci e peguei o cachorro. Como sabia que quem o tinha atropelado estava dentro do carro, o questionei sobre o que ele gostaria de fazer e afirmei que naquele estado o filhote não poderia ficar na rua.. O senhor Jefferson, quem atropelou, me disse que no momento estava indo trabalhar e que não poderia socorre-lo, se eu poderia fazer e depois acertaríamos valores.. Disse que sim e prontamente levei o cachorrinho para o Dr Cleber. Chegando ao veterinário fui informada que aparentemente a pata estava quebrada e que necessitaria de um raio X. Levei ele correndo para Jundiaí, numa clínica onde realizei o exame. Voltando para minha casa, comprei ração, tapete higiênico, coisas que seriam necessárias para manter um animal, além da medicação prescrita. No dia seguinte, 27/06, domingo, levei o cachorrinho para o retorno com o veterinário e fui informada que a fratura foi muito grave, necessitando de intervenção cirúrgica. Entrei em contato com o Jefferson, informando toda situação e os valores (consulta veterinária - não foi cobrada pelo Dr Cleber/ Medicação - por minha conta/ materiais de higiene e comida- por minha conta/ raio x - 150,00) ou seja, estava cobrando de volta só o valor do raio x e nada mais. E ele, em sua extrema falta de consideração, disse que não teria o dinheiro pq pensou que gastaria apenas 50,00 com tudo.. Eu desacreditei quando ouvi isso, em que mundo esse homem vive?? Enfim, hoje pela manhã, liguei para o Sr Jefferson, informando cobrando uma posição sobre a cirurgia do animal, pois o mesmo está com muita dor e necessita de tratamento o mais rápido possível.. E sabem o que tive que ouvir amigos?? Que o Sr Jefferson não tem dinheiro, que eu devo procurar os meios Legais se quiser receber o dinheiro de volta e a solução dele para o problema é entrar na minha casa e pegar o cachorrinho para abandoná-lo em qq lugar.. Não devolverei o filhote para ele de maneira nenhuma, pois uma pessoa com esse caráter, o que não pode fazer para um animal? O que peço de vcs é uma contribuição numa vaquinha que estou realizando para arrecadar o valor da cirurgia (560,00) que consegui com um valor mais acessível com o Dr Armando (Clínica 4 patas). Agradeço o apoio

Novidades (0)

Quem ajudou (15)

  • Jonas Amaral
    em 30 de Março de 2016 diz: Oi , completei o valor que faltava, e obrigado por ser um anjo bom Na vida desse cachorro!! Que deus te ilumine e devolva em muita alegria e saude isso q vc fez!! Com certeza se o mundo tivesse mais pessoas como vc ele seria melhor! Fique com Deus!!

  • Lais Oliveira Quiseroli
    em 29 de Março de 2016

  • Daniele Antunes
    em 29 de Março de 2016 diz: Boa sorte miga! O Dudu vai ficar bem!

  • José Albino Ferreira
    em 29 de Março de 2016

  • Rafael de Castro Lacerda
    em 29 de Março de 2016 diz:

  • Katharina Goldoni Ferreira
    em 29 de Março de 2016 diz:

  • Ricardo Camargo Tarício
    em 29 de Março de 2016

  • Samuel Santos
    em 29 de Março de 2016 diz: Parabéns pela sua iniciativa... e vamos encher o facebook desse cara...

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.