Animais

Ajuda ao Abrigo Honorattinhos do Brasil

ID da vaquinha: 2025214
Ajuda ao Abrigo Honorattinhos do Brasil
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 4.030,00
de
Meta
R$ 150.000,00
Apoiadores
36
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Abrigo Honorattinhos do Brasil abriga e cuida de cães e gatos há 13 anos.

O Abrigo é um cantinho modesto, mas cheio de amor de sua protetora, Dona Eudas Honorata, uma mulher dedicada há 20 anos à causa dos bichanos, cachorros e gatos abandonados.

“Sabe daquelas pessoas que você pensa que existem, que você duvida que possa existir, mas quando você encontra não acredita no trabalho que ela realiza? Pois é, essa é Dona Eudas. Não existe palavras para descrever Dona Eudas. Ela dedica a vida dela para cuidar desses cachorros.

“Eu conheço muitas ONGs, muitas pessoas e muitas empresas que dedicam parte de seu esforço para cuidar desses pets mas não conheço ninguém com tamanha dedicação, com tamanho amor, com tamanho envolvimento, doação 100% como Dona Eudas. Nosso hospital ajuda Dona Eudas tem mais de 3 anos e sempre que possível nós ajudamos. Acredito que ela precise sim que ela precise de ajuda porque ela tem muito cachorro que precisa do amor que ela tem pra dar e para muitos outros cachorros. 

“A única pessoa que conheço no Brasil que talvez cuide sozinha de mais de cem cachorros. É algo tocante, pra dizer o mínimo.” 

Dr. Raimundo, médico veterinário da Clínica Animax

São 105 cachorros e gatos acolhidos das ruas que vivem no Parque Mingone II, GO que estão sob os cuidados da Dona Eudas, que não dispõe de renda no momento. 

Para poder suportar as despesas conta somente conosco, os colaboradores, doadores e incentivadores que se dispõem a doar seu tempo à causa por amor aos animais.

Muitas são as despesas, fixas e emergenciais, visto se tratar de animais acolhidos de maus tratos e em situação de rua.

Muitos são os socorros emergenciais necessários e as doenças crônicas com tratamento especializado e contínuo. 

Precisamos de castração para muitos, vacinas e vermífugo para todos. 

O único hospital veterinário público existente em Brasília não tem capacidade de atendimento.

Todo o meu sorriso para vocês que nos apoiam.

O consumo de ração diário é de 30kg para cães e 5 kg para gatos.

Dona Eudas conta somente com as doações de benfeitores e a ajuda de amigos voluntários e simpatizantes da causa e testemunhas da boa vontade de sua protetora.

Se você também se comove com a vida desses bichinhos abandonados, ajude também Dona Eudas da forma que puder. 

Com a solidariedade e apoio de cada um, temos confiança de que o Abrigo se manterá apesar da crise atual e continuará a prestar assistência veterinária e alimentação.  

✨🐕✨ Honorattinhos Abrigo ✨🐕✨

 

Gratidão por ajudar o Abrigo Honorattinhos do Brasil a continuar a manter sua atividade e cuidar destes cachorros e gatos especiais.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021