Como ajudar
Descubra
Como funciona
 Ajuda a Samuel e sua família.
Saúde / Tratamentos
Teresina / PI

Ajuda a Samuel e sua família.

ID: 3169266
Sou Samuel dia 15/09/22 sofri um acidente de trabalho no qual passei por duas cirurgias ns Tibia e fíbula no qual quebrei tive total suporte do meu trabalho mais enfim agora dependo do INSS e tenho 3 filhos pra sustentar conto com a solidar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/09/2022

Sou Samuel dia 15/09/22 sofri um acidente de trabalho no qual passei por duas cirurgias ns Tibia e fíbula no qual quebrei tive total suporte do meu trabalho mais enfim agora dependo do INSS e tenho 3 filhos pra sustentar conto com a solidariedade de cada um que Deus possa dar em dobro a cada um de vocês que vierem a contribuir com essa causa Deus abençoe todos nós.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 255,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.