Agua Potável e Transporte Escolar para as crianças do Potinga

ID da vaquinha: 205593
Agua Potável e Transporte Escolar para as crianças do Potinga
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Desde 2015 quando eu, meu esposo e 4 filhos mudamos para a Reserva Natural Chico Mendez no Potinga, temos lutado pelo transporte escolar das crianças que passam por dentro de rios, caminham cerca de 5km ate o ponto do ônibus enfrentando riscos. O caso já foi parar no mp. Fomos retaliados pelas denuncias. Precisamos de carro para transporte e ajuda para familia pois estamos sem renda e agua potável pois apos nossas denuncias arramcaram todos os nossos canos de agua que eram ligados na fonte. O poço custa 1200,00 e já ganhamos uma bomba de 200,00.

Estamos eu e o pai de meus filhos desempregados e sem bolsa familia ou qualquer beneficio assistencial e com as crianças, precisamos de emprego, comida e ajuda financeira. Eu e o pai dos meus filhos estamos sem nenhuma fonte de renda. Ambos desempregados, sem bolsa família ou qualquer auxílio. Precisamos sustentar nossos 4 filhos. Para ajudar um vizinho roubou todos os nossos canos que ligavam a agua da nascente. Precisamos construir um poço pois estamos sem água potável (custo 1200,00) já ganhamos a bomba (200,00), precisamos de gás e alimentos, não perecemos pois Deus me abençoou com um pai que é pai, mãe, amigo que faz o impossível para ajudar com a prestação de minha casa. Mas precisamos nos alimentar e pagar luz e outras contas.. Não me formei e não estudo ate hoje para viver de doações. Quem puder ajudar a conseguirmos emprego. Eu sou formada em Processamento de dados, sou acadêmica de história e pedagogia e já fui empresária e sou ótima com trabalhos online. ele é certificado pela Hunters formação de vigias, tem também curso de cobrador do SENAT e ambos temos Habilitação AB. Toda ajuda é bem vinda. Moramos no Potinga mas nos dispomos a trabalhar em Antonina, Guaraqueçaba, Serra negra ou Tagaçaba. Mesmo em meio a todas essas dificuldades ainda lutamos por melhorias em nossa comunidade certos de que em breve nosso prefeito se estabilizara no cargo e porá a casa em ordem. Quem puder ajudar de qualquer forma, trabalho, alimentos, recurso financeiro, indicações, chame no chat. PS pedimos ajuda ao pastor da igreja onde um dia fomos batizados e o que ganhamos foi um bloqueio no wats. Só para constar.

Hoje as crianças andam 5km ate o ponto do ônibus passando por dentro de rio. Já cedemos parte de nosso terreno e fizemos uma ponte mas não conseguimos o transporte. Uma kombi. 

Vejam a reportagem no Jornal dos Bairros Litoral

O valor sera para construção de um poço artesiano no valor de 1200,00 e uma Kombi usada mesmo para transportar as crianças para a escola.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022